segunda-feira, 5 de maio de 2008

'Playboy' divulga fotos da ex-BBB Juliana Góes

Juliana Góes, 22 anos, posou nua para a revista Playboy de maio. As negociações, que tiveram início assim que a modelo deixou a casa do BBB 8, em março, demoraram para serem finalizadas.

"Confesso que demorei em responder e dar o 'sim'. Achei inclusive que logo iam desistir de mim", contou.
No ensaio, fotografado por Valério Trabanco, a morena fez as primeiras fotos em um casa e depois em uma cobertura de um prédio localizado no centro de São Paulo.
A sessão de fotos continuou nas ruas da capital paulista. Juliana Góes fotografou nua no Viaduto Santa Efigênia, na Estação da Luz, na avenida Paulista e no monumento do Ibirapuera conhecido como "empurra".

"Eu via nos olhos da equipe certa preocupação com essa história de ficar nua na rua. No entanto, foram as melhores fotos para mim, a adrenalina ajudou, me diverti demais", afirmou Juliana.
Sobre o ciúmes do ex-BBB Alexandre, seu namorado, a modelo disse que não se sente incomodada. "Afinal de contas ele é homem, acho essa reação natural, o importante é que ele me respeita demais e está me dando a maior força", disse.

Nenhum comentário: