terça-feira, 6 de maio de 2008

Gyselle diz que seu corpo ainda não está pronto para a 'Playboy'

A ex-BBB Gyselle Soares lançou na noite de ontem a edição de maio da revista VIP, na qual aparece em fotos sensuais. A piauiense, que ficou em segundo lugar no Big Brother Brasil 8 afirmou que pensa em fazer um ensaio para a revista Playboy, mas que não se sente à vontade com seu corpo.

"A Playboy ainda não veio, estou curtindo o momento da VIP Mas não me sinto à vontade com meu corpo, acho que ainda não estou pronta. Mas não conversei nada, não acertei nada com a revista ainda", afirmou a modelo.Gyselle chegou ao local da festa acompanhada da família. Na entrada houve uma pequena confusão entre os seguranças e fotógrafos que cercavam a ex-BBB. Ela precisou de ajuda dos guardas para chegar ao fundo do salão, onde tirou fotos com fãs e conversou com os jornalistas.

As fotos da VIP foram feitas em um estúdio em São Paulo, e segundo Gyselle, o ensaio foi bem tranqüilo. "O fotógrafo era francês. Então ficávamos fazendo brincadeiras, conversando. Dei muitas idéias. Como gosto de dançar, fiz vários movimentos. Ele me deixou bem à vontade", explicou.

Fonte: http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI2868008-EI1118,00.html

Nenhum comentário: