quinta-feira, 8 de maio de 2008

Juliana Goes e a Playboy: "As pessoas estavam aguardando um ensaio agressivo"

Com menos de uma semana nas bancas, a revista Playboy deste mês, que traz na capa a ex-BBB Juliana Goes, já está dando o que falar nas ruas do Rio de Janeiro. Por telefone, Juliana conversou com a reportagem do Babado e disse que tem recebido muitos elogios: “As pessoas estavam aguardando um ensaio agressivo por conta daquela história que rolou no programa sobre a santinha que virou mulher. O que eu tenho a dizer é que o resultado das fotos foi super positivo e estou muito feliz com o que encontrei publicado na revista”.

Juliana contou alguns detalhes dos dias que passou fotografando para a revista: “Antes das fotos, eu cuidei dos cabelos com o hair stylist Bruno Lemes, em São Paulo. Fizemos um alongamento com novos tons de chocolate e caramelo. Em seguida, vieram as fotos. No primeiro dia, antes do primeiro clique, deu o tal friozinho na barriga, mas a equipe de profissionais me ajudou muito no trabalho de composição”.

Ainda por telefone, a ex-sister falou sobre a experiência de fotografar nua em pontos turísticos de São Paulo: “Quando eu penso nas fotos de externa, a primeira lembrança que tenho foi no dia em que a gente fez as fotos no Viaduto do Chá, no Anhangabaú, e eu tive que ficar dentro da van esperando uma excursão de adolescentes deixar a locação livre para o nosso trabalho. Foi bastante curioso, pois era o meu primeiro dia de fotos na rua”, falou Juliana, que está em São Paulo com retorno marcado para o Rio ainda nesta quinta-feira (8).

Fonte: http://babado.ig.com.br/noticias/2008/05/08/juliana_goes_e_a_playboy_as_pessoas_estavam_aguardando_um_ensaio_agressivo_1302796.html

Nenhum comentário: