quarta-feira, 30 de abril de 2008

Mais Gyselle Soares e toda sua sensualidade na VIP

Novas fotos da Gyselle Soares na VIP...

“Só uso calcinha pequena, quando estou de vestido, por obrigação. Odeio calcinha fio-dental e sou um pouco tímida”, comenta a moça, na publicação.

“Fui morar fora, para crescer na vida e ajudar minha família. Quando trabalhava no Maranhão, eu não conseguia nem comprar um par de sapatos!”, conta, em entrevista exclusiva à VIP de maio.

Enquanto eu estava no BBB, as pessoas diziam que era misteriosa, não sabiam o que tinha feito no passado. Mas eu trabalhei, fui à luta e estou onde estou porque batalhei, fui atrás”.
Questionada sobre o resultado apertado do BBB, que muito se especulou sobre manipulação, Gyselle é direta: “Não me meto nessa, não. Eu e o Rafinha somos os vencedores. Ele ganhou R$ 1 milhão e eu ganhei trabalho – tá ótimo”!

Fonte: Blog oficial da Gyselle Soares:

http://gyselle_soares.blogger.com.br/

Nenhum comentário: