quarta-feira, 9 de abril de 2008

Gyselle mostra curvas no ‘Paparazzo’ e garante: ‘Sou cheia de vida’


Seios fartos, barriga lisinha e pernas torneadas. Gyselle Soares exibe cada detalhe de suas curvas no ensaio que fez para o “ Paparazzo ”. A Cajuína, de 24 anos, não levou o prêmio de R$ 1 milhão do “ BBB8 ” por 0.3%, mas nem por isso desanimou. “Sou essa pessoa alegre, divertida, cheia de vida”, garante ela em entrevista ao site.

Gyselle afirma ainda que na hora da sedução investe no olhar, “não mais do que isso”. Já para quem está do outro lado, fica difícil não se perder no corpo definido dessa piauiense que mostrou ser tímida no confinamento, mas é falante, expansiva e muito alegre. “Acho que a mulher tem que ter seus truques para seduzir, principalmente quando tem um namorado. Tenho muito isso. Gosto de comprar lingerie para agradar, gosto de lingeries vermelhas”, explica.

No ensaio para o “Paparazzo”,Gyselle veste – e muitas vezes despe – diversas peças de lingerie em um cenário paradisíaco, em meio à natureza. Provocante, ela conta que enquanto esteve na França recebeu propostas de casamento. “Nunca recebi propostas de prostituição. Tive homens lindos e ricos que me pediram em casamento, mas nunca quis casar com eles. Prezo a minha liberdade, quero ser feliz com o homem que eu amo,e ele pode ser um varredor de rua”.

Atualmente Gyselle namora o estudante francês Alex Sayhi , que veio morar com ela no Brasil depois do programa.

Nenhum comentário: