segunda-feira, 4 de agosto de 2008

‘Não tenho problema nenhum em fazer nu’, revela Alinne Moraes

Com um vestido vermelho curto e o cabelo preso num rabo-de-cavalo, Alinne Moraes colecionou flashes no lançamento da revista “Maxim”, na tarde desta segunda-feira, 4. A atriz é capa da primeira edição da publicação e recheia o miolo com uma entrevista e um ensaio sensual. Apesar de deixar as curvas bem à mostra, Alinne aparece bem comportada nas fotos. Durante a coletiva de imprensa, que aconteceu no hotel Emiliano, nos Jardins, Alinne contou que não tem pudor em frente às câmeras. “Não tenho nenhum problema em fazer nu, desde que eu esteja à vontade, já fiz muito nu como modelo”.

Quanto o assunto é trabalho, Alinne informa que sua temporada de férias ainda não terminou. “Ainda preciso de um tempinho para voltar a fazer novela. Fiquei sete meses vivendo intensamente a Silvia (personagem de “Duas Caras”). Meu projeto agora é tirar férias. Preciso respirar, até para voltar com algum projeto bom”, conta.

Outra beldade que posou para a edição de estréia da revista foi Marina Mantega. Mais do que o ensaio, o que chamou a atenção, sem dúvida, foi o que ela revelou na entrevista. A empresária contou que já foi trocada por um homem.

“Pior, o outro homem já existia há um tempão. Meu ex era um cara muito inteligente, altamente sedutor e que sabia tratar uma mulher. Como todo mundo ele já tinha seus defeitos. Mas a gota d’água foi quando descobri que ele tinha outro homem”, descreveu Marina na entrevista.
Ela não revela o nome do ex, nem precisa quando ocorreu, apenas desconversa dizendo que isso está se tormando cada vez mais natural. "Hoje tem tanta gente virando (gay). Pode acontecer com qualquer mulher, mas já faz um bom tempo que isso aconteceu".

Nenhum comentário: