terça-feira, 10 de junho de 2008

Melancia lança ‘Playboy’ e diz que não se lembra de ter cometido uma gafe fashion

Em plena temporada de moda carioca , EGO escolheu um personagem inusitado para dar seu parecer fashion aos nossos leitores. Aproveitando o lançamento da “ Plaboy ” de junho da Garota Melancia , nesta terça-feira, 10, em Alphaville, São Paulo, batemos um papo com a dançarina. E não é que a atual rainha do bumbum - em meio a fãs enlouquecidos que aproveitaram a hora do almoço para registrar o ‘fenômeno’ Melancia, ou melhor, o ‘fenômeno’ da Melancia em suas câmeras de celular – respondeu às nossas perguntinhas no maior bom humor? Só que de maneira sucinta, diga-se de passagem. É que ela não é muito ligada no assunto, justifica. Sobre a revista, Andressa Soares , sua verdadeira alcunha, achou o resultado desta edição melhor que o da primeira . Os fã, afoitos, concordavam. Se bem que eles concordariam com qualquer coisa dita por ela mesmo... Confira:


*EGO: Você vai conferir a São Paulo Fashion Week ?
GAROTA MELANCIA: Ninguém me mandou convite até agora.

*Você acha que funcionaria como modelo de passarela?
GAROTA MELANCIA: Lógico que não. É claro que eu funcionaria para uma marca específica, mas eu não gosto disso.

*O que você costuma usar no inverno?
GAROTA MELANCIA: Casaco, calça, macacão...

*Qual o seu estilista favorito? E a marca?
GAROTA MELANCIA: Não tenho nenhum e uso a roupa que eu gosto.

*Qual o seu estilo?
GAROTA MELANCIA: Roupa curta e coladinha no corpo, uma coisa bem Rio de Janeiro.
*Qual a sua maior gafe fashion?
GAROTA MELANCIA: Não lembro de ter cometido nenhuma.

Nenhum comentário: