segunda-feira, 31 de março de 2008

Juliana Góes, do BBB, é a capa da 'VIP'

Toda sensualidade mostrada por Juliana na casa do Big Brother Brasil 8 ganha novas proporções. A modelo, que deixou o reality show já em sua etapa final, é capa da Revista VIP de abril. Simpática e sempre sorridente, a bela, que enlouqueceu Rafinha, o campeão do BBB8, mostra suas curvas em roupas provocantes e lingeries. Durante o ensaio, ela confirmou que está namorando o ex-BBB Alexandre, e o casal está muito feliz. "Ele saiu um dia antes de nós completarmos uma semana. Todo mundo fica carente. Ou você se mata na academia, para jogar energia fora, ou se entope de chocolate" (risos), analisa ela, completando que a fórmula do programa instiga para que os relacionamentos aconteçam: "Os homens são sempre bonitos e, nesse caso, eles eram muito legais também". Questionada sobre um possível affair com Rafinha, depois da saída de Alê, Juliana afirma que eles eram apenas amigos e a edição contribuiu para que as pessoas pensassem o contrário. "São 24 horas que eles editam em 20 minutos. Aparecia muito mais os momentos em que a gente surgia se abraçando, e não conversando como amigos. Não rolava malícia, maldade. Ele vivia dizendo que eu era a irmãzinha dele".
Aos 22 anos, a santista já treinou kung fu por dois anos e foi à final do campeonato mundial de patinação, na Alemanha, em 2002.
"Já me quebrei inteira, mas o resultado vale a pena", conta a bela morena.
Formada em jornalismo, a moça já fez alguns trabalhos como modelo. Mas, seu primeiro ensaio sensual foi como uma das Musas do Brasileirão, posando para o time que escolheu como o do coração: o Vasco.
"No começo, eu fugia por timidez. Aí, vi que não doía. Eu adoro esse ambiente de fotografia com flashes".

Sobre o futuro profissional, Juliana indica alguns possíveis caminhos que pretende seguir.
"Jornalismo é o meu foco, mas eu também adoro o trabalho de modelo. Até como um hobby. Mas, a área em que mais me encontro, mesmo dentro do jornalismo, é a tevê. Ser apresentadora é o que eu quero".

Nenhum comentário: